Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

Hoje fomos passear, na rota do vinho, casas antigas, mato, natureza, almoçamos em um café colonial, mto bom, voltamos para casa , tirei um cochilo, passei um pouco de roupa e recebi a visita da minha mãe e sobrinhos, tomamos um cafézinho, mto bom...E descubro que minha irmã esta gravida novamente, a bebê dela esta com apenas 6 meses.....senti um pontinha de inveja, confesso...pq me precipitei em fazer a laqueadura?pq?pq?Sera que devo fazer a FIV? minha cabeça está a mil, ja estou tendo sinais que minha menstruação vai chegar até amanhã, como será?será que vai dar certo?Tento pensar positivo, mas pq vem sempre o será?
pensamento positivo é o que falam, mas como é dificil....Amanhã é segunda-feira,  começar tudo novamente, vou tentando não pensar, no meu futuro bebê, ai meu Deus o que faço?como devo pedir essa benção maravilhosa a Deus?Mtas duvidas, mto medo....Domingo terminando.....


0 comentários:

Postar um comentário