Páginas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

ALEGRIAS E TRISTEZAS!!!!!

Ontem vivi um misto de alegrias e tristezas....
Alegria pela minha amiga Mara, ter o seu sonhado POSITIVO.....uma emoção sem tamanho, um alívio, um sentimento de dever cumprido, um extase....confesso que senti tudo isso por ela...Que Deus Abençoe a sua gravidez e que esse(s) serzinho(s) de luz, lhe traga(m) mtas felicidades para a sua família...

E minha Tristeza pela minha amiga Priscila, na sua 4 tentativa...amiga sem palavras, sei o quanto é doído, triste... apenas te mando boas vibrações e mta força para superar essa fase dificil...Com tudo i sso volta os pqs, podia ser bem diferente...mas enfim, não sabemos....de nada.....

E eu depois de pensar mto, amadas, cheguei a conclusão que não vou tentar mais...É mto dolorido, mta tristeza e outra estou nesse caminho sozinha, sem apoio de quem mais precisava, e eu não posso pagar o tto, isso é mto doído....
Vou me cuidar, emagrecer, fazer ginástica....vou viver por mim.....


MAS.....minha alegria maior que divido com vcs...
Na minha consulta com o DR. Rodrigo, depois de uma longa conversa, ele me convidou para trabalhar em uma ONG, que ele tem , para ajudar casais com problema de infertilidade.....Simplemente amei essa idéia.....e vai ser onde eu gastarei minhas energias de hoje em diante....

Aqui no meu cantinho, continuarei postando assuntos sobre FIV,  fertilidade, jamais deixarei o meu blog, e as amizades verdadeiras que fiz aqui.....

Grande bj, fiquem com Deus....












12 comentários:

mara cristian disse...

minha querida e amada amiga Iracema!
eu quero agradecer por encontrar em voce uma amiga e conifdente especial tive mais apoio em voce do que em qualquer outra pessoa, e as meninas do nosso grupo tambem. eu imagino que nao deva ser facil e pensar em desistir, mas uma coisa eu te digo,se realmente nao tentar nao ira ter mesmo, levanta a cabeca fivete nao desiste! dinheiro, faca um emprestimo, um bazar, venda rifa! se vira! apoio tem em mim em nos e na sua familia! amiga quero que tente, nao por mim, por ti! pois sei de sua vitoria! e pedirei a Deus todos os instantes! amiga eu te amo verdadeiramente!
beijos
Mara Cristian

Priscila Oliveira disse...

Amiga a DOR que está em meu coração parece ser maior que todas de antes de repente é pq é a do momento mais digo à vc que queria não estar aqui para ver ela acontecer de tão grande...
Eu daria TUDO pra estar escrevendo isso que vc está e eu falo isso do fundo do meu coração....EU DARIA TUDO PRA CONSEGUIR DESISTIR, DESENCANAR, VIVER PRA MIM E ENCONTRAR ALEGRIAS EM OUTRAS COISAS, ter uma vida independente desse sonho louco que Deus já provou não estar afim de colaborar...mas parece que não há vida pra mim se parar de pensar isso...não sei o que pensar, não sei o que falar...só sei chorar e pensar que quero tentar mais...mas que não posso...Meu Deus Socorro....
Me leva Deus se não for pra eu ser Feliz...não aguento mais sofrer.... =/

Iracema disse...

Mara, minha amiga.....me emocionei com suas palavras...
Obrigada pelo apoio, vc sabe que poderá contar sempre comigo, quero acompanhar toda a sua gestação....O meu maior problema é a falta de apoio do meu esposo, por isso joguei a toalha, desisti, não posso correr atras de um sonho só meu...tem que ser do casal, e como dependo financeiramente dele é impossivel....tb ja pensei em outras alternativas em relação ao dh, mas eu corro contra o tempo...mas de qualquer forma poderei, realizar o meu sonho, vendo vcs sendo mamães, vou estar aqui para dar conselhos, colo.....vc estara sempre no meu coração....bjus
Iracema

Priscila Oliveira disse...

Claro que vc pode correr atrás de um sonho só SEU...
É SEU...então só VC que pode...
Pensa Nisso...

Iracema disse...

Priscila, amada, não fale assim.....
Pense que não chegou a sua vez ainda....vc é nova, tem tempo para lutar, ( oq ue não é o meu caso), por isso jamais desista, agora esta na hora de vc fazer os exames para saber o pq ,da não implantação, vc j aparou pra pensar que Deus pode estar tirando uma sofrimento maior??que a sua vez esta próxima....ou que é para o seu crescimento espiritual? não sabemos...sei que dói demais, mas vai em frente, não desista, o que vc precisar , estarei aqui....que Deus conforte o seu coração...bj com mto carinho...

mara cristian disse...

Miga deixa eu te contar que meu marido nao queria, era para eu fazer ano passado mas ele nao queria pq ja e pai de um casal de filhos lindos e queridos, tenho dois enteados um de 23 e outra de 26, entao ele ja estava realizado, e nao queria mais, foi dai entao que quase me separei, mas ele aceitou ficou com medo de me perder e me disse: ta bom amor, por vc eu te dou um filho!, mas fui tudo eu que fui atras, eu que paguei, alias estou pagando, saiu carissima minha fiv, 15 mil ate hoje, nossa amiga, tudo muito dificil, ele compra comidinha, me cuida mas nem falamos no assunto, acredito que quando nascer ele mude, e alem do mais o filho e meu!!!!!!!!! eu paguei kkk comprei e meu!!! entao! o filho será dele, mas sera mais seu! beijos pense nisso

mara cristian disse...

PRIHHHHHHHHHHHHHHH!

voce vai seguir seu sonho tb! e vai conseguir!
JESUS! eu lhe imploro de filhos as minha amigas Iracema e Priscila que tanto amo, eu nao as conheco inteiramente, mas tu sabes o interior de tudo, cura, livra, zela meu Deus concede a maternidade.
beijos

Iracema disse...

Obrigada Mara, vc é um anjo que Deus colocou em nossas vidas...s2....

Priscila Oliveira disse...

É verdade...é sim...Obrigada...

Anônimo disse...

Linda, encontrei seu blog pesquisando outro assunto, não desista de um sonho, respire fundo e vá em busca do que faz sentido pra tua alma.
A vida passa muito brevemente se alimente de seus sonhos do que faz sua alma sorrir pra vida.
Leia bons, livros, como o que gosta, faça exercícios pois isso vai te fazer envelhecer com saude e dignidade e trablhe em prol de seu desejo de ser mãe. Não importa o caminho ou a receita, se será um filho da barriga ou do coração, mais siga em frente, alegria maior do que se doar pra alguém não há, é um bem que se faz para si mesmo apesar de parecer que é para criança.
Afasta essa nuvenzinha de triteza, e siga em frente, olhe dentro do seu coração e depois decida o que vc quer pra vc. Se for desistir que isso faça sentido pra vc e só pra vc.
Um beijo carinhoso e muita paz e luz para o seu coração nessa caminhada.

Iracema disse...

Amada anônima, me emocionei com as suas palavras, obrigada pelo carinho....grande bj

Anônimo disse...

Para Iracema e Priscila Oliveira, esta oração é poderoso deve ser rezada 25/03 à 25/12, que é o período da gestação de N. Senhora."Oração a Maria".Vi num site deu certo para algumas mulheres, vou fazer também:Oh, Virgem Santa Imaculada, sem mancha, vós preparastes em vosso seio virginal a morada do Filho de Deus. Eu me envergonho de aparecer diante de vós. Desejo que o Filho de Deus, o qual quis nascer de vós, renasça espiritualmente em mim e me conceda esta graça de que tanto necessito (dizer a graça).
Prostro-me a vossos pés, oh Santa Mãe de Deus, e debaixo do vosso olhar terno, doce e puro, das vossas mãos benditas e de vosso manto sagrado, eu vos louvo e bendigo, e entrego a minha vida.
Reverencio-vos por todas as horas dizendo: Bendita seja, oh Imaculada Conceição da Bem-Aventurada Virgem Maria, Santa Mãe de Deus. Amém!
Boa sorte para nós, vou postar assim que meu exame der positivo,façam o mesmo queridas, que Deus as abençoe.Um abraço

Postar um comentário