Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

7D....

Olá, hoje é o 7D, meus sintomas são, colicazinhas leves no pe da barriga , do lado direito e esquerdo, sinto sono e algumas tonturas, deve ser da progesterona....
Uso Utrogestan 3 x ao dia, recomendo ao usar ficar pelo menos meia hora deitada, para não sair mto na calcinha, aliás usar um protetor é bom tb.....srsrsrs
Gente como sinto frio, nós pés e mãos, ta dificil esquentar...aqui na empresa é mto gelado, fico com aquecedor ligada direto...
Ontem bateu uma deprê, mas tentei espantar o mais rápido possível, da medo de ser sintomas de TPM.....
Volto a repetir é mta ansiedade, mto medo, enfim é tudo mto.......
Hoje meu médico ligou, para ver como eu estava, nem deixei o coitado falar kkkkkkk, consequentemente não perguntei o que eu queria realmente saber.....
Ele me disse que essa fase é a pior do tratamento, e eu não sei rsrsrsrs
Disse algo que me deixou digamos assim, animada.....que as dores dos lados(ovários)pode ser  efeitos ainda da estimulação ou a implantação, preferi a resposta 2, meu(s) bebe(s), estão gradadinho(s) em mim.....Que nem chiclete kkkkkk Daqui não saem, daqui ninguém os tira...kkkkkk
Pelo que leio nos foruns, sintomas são só sintomas, nada conclusivo...aff
Mas o medo da mesntruação, isso é horrivel......
E a procura de um sinal de nidação........uma tortura
MAS LÁ NO FUNDO, EU SEI QUE JA ESTOU GRAVIDA, QUE JA ESTOU GERANDO UM (OU MAIS) NOVO SERZINHO, QUE TRARÁ MTA LUZ EM NOSSAS VIDAS, E QUE EU O AMO MTO, MTO......
ai gente que sensação maravilhosa, apesar de todas as dificuldades, provações.....
Hoje andei pesquisando testes de farmácias, não sei, não sei....é complicado isso, aliás é tudo complicado, ficamos nessa angustia de não sabermos o que esta acontecendo dentro do nosso corpo, como não pensar nesse bendito teste de farmacia?????
Que Deus me proteja, me ilumine, me guarde....AMÉM....






0 comentários:

Postar um comentário