Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

JUNTANDO OS CACOS.....

Olá...Hoje tive coragem de entrar no blog....
Ainda não passou a minha decepção....
Mudei a cara do nosso cantinho, minha amiga Fran me ajudou, pois sou uma negação nisso...rsrsrsrs Obrigada Fran, amada....
Estou juntando meu cacos, me recuperando....
Chorei e mto...meu coração doeu......
Estou fazendo uns exames que pedi a outro médico, aos poucos vou postando , quais os exames.....
Fiquei pensando esta semana o que escrever neste cantinho...
Vou recomeçar o tratamento, não sei ainda quando.....mas irei tentar pela ultima vez....
Enfim, fiquei pensando o que escrever, e decidi que vou escrever sobre a minha vida, para vcs entenderem mais ,  os meus medos, meus desejos, minhas frustações e dividir minhas alegrias...Eu sei que não é nada fácil, escrever o que a gente sente, falar sobre o passado...mas acredito que me fará bem desabafar aqui, com vcs no nosso cantinho....


Gostaria de agradecer pelo carinho, de minha amiga Ana, que me amparou, me encorajou em todo o tratamento, isso não tem preço....E peço ao Papai do Céu que lhe conceda o maior presente de nossas vidas.....
Bjus

0 comentários:

Postar um comentário