Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

5° DIA.....

Bem não entendo mto disso, estou no 5°DIA, de transferência(não sei como conta...rsrsrs), Nos primeiros dias me senti com a barriga inchada e dolorida, como se tivesse comido mto, que ia explodir rsrsrs, gases, tontura, procurei ficar os dois primeiros dias deitada, mas a dor nas costas não permitiu rsrsrs, claro que não fiz esforço algum, mas dei umas voltas dentro de casa e fiquei alternando cama, sofá e banheiro...rsrsrs
Estou tomando bastante liquidos, não sei se é por isso, mas estou indo mais ao banheiro, as vezes a insonia bate, tb é mta ansiedade, é um turbilhão de emoções, pensamentos positivos, alguns nem tanto, mas é normal isso...Quem irá começar o tratamento, se fortaleça, pq não é fácil, além da quantidade dos hormônios que tomamos, pela forma que tomamos e a pressão psicológica que nós mesmas fazemos, não é fácil....
Ainda sinto dores lombares, deve ser por causa de ficar mto tempo deitada, nãoo estou acostumada, sinto ainda um pouco de gases, fisgadas no pé da barriga e dos lados, percebi que os bicos dos seios estão mais sensiveis, sei lá da tanto medo,, a incerteza aff..
Estou orando mto, que Deus me dê essa benção, que meus bb(s) venha com mta saúde, nos trazendo mtas alegrias...
hoje vou almoçar numa chácara, claro que vou ficar bem quietinha, é bom sair e dar uma espairecida, pro tempo passar mais rápido.....mas volto logo rsrsrsrs
Depois volto pra contar mais coisas.....

0 comentários:

Postar um comentário