Páginas

sábado, 2 de junho de 2012

ÚLTIMO DIA DE INDUÇÃO....

Hoje é meu ultimo dia das injeções....ufa....
Vou contar pra vcs a minha  peripécia....kkkkk
Ontem fui tomar a segunda do Orgalutran, ao tirar a agulha, o medicamento saiu aff,  quase surtei, liguei para o médico que pediu para eu tomar outra, la fui eu correr atras do medicamento e pedir para a farmacêutica aplicar...e essa injeção é doída....mas depois deu tudo certo....
Estou com a barriga mto inchada, com cólicas, hoje tive minha ultima US, os folículos estão grandes , segundo o médico está excelente,  e que tudo isso será compensado quando eu estiver com meu bebê no colo, me emocionei tanto.....
Hoje a noite tomo o ovidrel as 22:30 hs , confesso que estou meio receiosa de aplica-la, mas tenho que passar por mais essa etapa, só espero que eu aplique corretamente rsrsrsrsrs
Sinto os hormônios a flor da pele, tenho me controlado para não surtar....hehehe
Hoje fiz uma faxina em casa, por que a partir dessa semana, nada de esforços, vou cuidar para que o meu bebe se fixe no meu forninho e fique crescendo até os nove meses...ou bebes...rsrsrs
FÉ E PENSAMENTO POSITIVO!!!


0 comentários:

Postar um comentário