Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

9 DIA.....

Hoje é meu 9 dia de indução, ontem fiz  2 US, estou com 6 foliculos (média 11 a 12 mm), o médico me passou mais uma dose de injeção, amanhã farei nova Us e marcaremos a data da punção....
Estou tranquila, claro que tem momentos que bate um medo, um será...., mas depois passa...Ontem estava meio pra baixo, eu esperava ter mais foliculos e que eles estivessem um pouco maiores, mas é preferivel ter poucos e de excelente qualidade, por isso estou orando a Deus, para me dar óvulos excelentes, para todos fecundarem...
Ainda sinto dores de cabeça, meio que direto, estou tomando tylenol, mas não esta adiantando mto, as vezes sinto uma leve colica, que deve ser os ovários que estão cheios rsrsrs....Mta gente diz que na ultima Us é que aparece os folículos, espero que isso seja verdade, pois gostaria de congela-los...
Mas estou feliz, pois estou a um passo de realizar um sonho, de ter mais um bebê junto comigo...sinto falta das minhas filhas ...muito....muito....
Estou me preparando para a nova fase, que eu sei que é a mais dificil, a espera...controlar ansiedade, os hormônios a mil, os efeitos dos medicamentos....
Mas tenho certeza que Deus soprará em meu ventre a vida....., para eu ser mãe novamente....
FÉ E PENSAMENTO POSITIVO!!!!



0 comentários:

Postar um comentário