Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

MTO FRIO!!!!!

Bom dia!!! segunda-feira mto frio 6°...vontade de ficar embaixo das cobertas.....

voltando as minhas lembranças....
Minha mãe ja não trabalhava no escritório , eu ja era maiorzinha acho que uns 8 anos,
lembro-me da minha escola....eu indo a pé, morava perto....Não lembro dos rostos, nem da minha sala....só lembro que todos me conheciam, pois meu paidrasto tinha uma lanchonete ao lado do único hospital da cidade...e que eu era a queridinha das professoras....pq eu era uma criança triste, tímida e que era maltratada pelo paidrasto...
Eu ia sempre para escola com machucados, com pernas e braços roxos....realmente eu era triste, ......eu queria ter a vida das minhas coleguinhas e não a minha...pq elas tinham uma família e eu não tinha.....elas eram felizes e eu não.....quanta tristeza e medo em uma menina....

2 comentários:

Unknown disse...

oi linda gostei muito do seu blog.. to nessa luta há 4 anos tambem e fiz um blog se quizer participar!!!!!!
http://mariamaiazores.blogspot.com.br/

Iracema disse...

Olá amada, obrigada, vou sim participar....bjus

Postar um comentário