Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

PQ???

É complicado essa vida....rsrsrs Não entendemos o pq das coisas, nem sabemos direito quem somos, pq estamos aqui...e a batalha continua e os pqs....

Quando minhas filhas eram pequenas, teve a época do pq...rsrsrs pq isso mãe, pq daquilo.....rsrsrs e calmamente explicávamos....Mal eu sabia que os pqs nos acompanham a vida toda.....

Esses dois dias me recordei de várias coisas da minha infancia, não sei se estavam escondidas na minha memória...

Lembrei que um dia fui comer maria mole, sabe aquelas compridas...nem sei se existem ainda...pois bem, minha mãe foi me dar e ao esticar a mão para eu pegar, a maria mole balançou e eu gritei e comecei a chorar de medo, achando que ela estava viva....kkkkkk
lembro-me da minha mãe rindo mto e eu apavorada.....rsrsrs

Lembro tb que íamos de kombi, para o trabalho de minha mãe, várias pessoas iam juntas teve um dia que tive uma crise de amigdalas mto forte,  dentro da kombi, tive convulsão de tanta febre, minha mãe e as pessoas ficaram apavoradas, cheguei a vomitar e fazer xixi...depois disso não lembro de nada mais...
Minhas lembranças são como flashs, não tem inicio e nem fim....













0 comentários:

Postar um comentário