Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

LIBERTADORES.....

Hoje é a final da libertadores, o Brasil esta parando....
Amanhã tenho médico, por indicação de uma colega de FIV...rsrsrs
estou com uma relação de exames que ainda não fiz que irei pedir a ele, e tem tb a histeroscopia,  li relatos de mulheres que fizeram exame de sangue e Us intravaginal, estava tudo ok, e depois da histero, apareceu (endometriose, polipos, etc...), vou  pesquisar tudo..Estou aguardando os resultados dos exames que ja fiz, quando estiverem todos prontos, postarei os resultados...
Hoje o pq, voltou a me assombrar, pq não deu certo, pq???É incrivel, como isso não sai da cabeça, tento me distrair, fazer outras coisas, mas isso ainda me assombra.....Mtas vezes tento fazer de conta que não aconteceu nada, que vou começar.....Estou tentando me enganar....rsrsrs

As minhas lembranças estão aparecendo, mas em diversas épocas, sem sequencia, conforme vou lembrando, vou escrevendo.....vai virar uma bagunça kkkkkk

Faz dias que quero postar uma resposta que tive de DEus, demorou dias para eu chegar a essa conclusão e para lembrar de escrever.....
Isso vai responder o meu pq.....
Vc pediu para que eu te enviasse um bebê com saúde, perfeito....então filha atendi o seu pedido....
PONTO FINAL.......
sem comentários




0 comentários:

Postar um comentário