Páginas

domingo, 8 de julho de 2012

REVERSÃO.......

Olá....dia 05/07 fui consultar um novo médico e simplesmente amei, depois de 3 horas espera, mas valeu cada segundo.....Sabe aquele paizão, quando me olhou abriu um baita sorriso e disse seja bem vinda....
pois é foi assim  que o Dr Rodrigo me recebeu...conversamos, chorei, respondi, reclamei, questionei....bem ele me pediu exames, mas..........ME DEU UMA ESPERANÇA DE REVERTER A LAQUEADURA, durante um exame que terei que fazer....pensem em uma guria com o sorriso na orelha....era eu.....sim ele me deu esperanças.....e se não der certo fazemos FIV novamente....sinceramente não sei o que o futuro me reserva, mas estou mais tranquila e mais confiante.......
Este final de semana fiquei com meu marido, minha filha veio me visitar, fui cortar o cabelo, fazer as unhas....tudo bem tranquilo...voltando ao normal.....
Todos os domingos tomamos café da manhã em uma confeitaria e hoje não foi diferente....
Depois fomos novamente na ROTA DO VINHO em são José dos Pinhais, passamos nas vinícolas, experimentamos vinhos, queijos, salames, quentão...hum uma delícia...fora a paisagem, amo a natureza e a sua beleza....Depois fomos em um café colonial Casarão, gente pensem em uma pessoa quase explodindo...kkkk Era eu e
 todas as pessoas que lotavam o lugar....rsrsrs Mto bom...recomendo....
no final da tarde fomos ao Leroy Merlin, comprar algumas coisinhas.....e voltamos pra casa já anoitecendo e com mto frio....Agora estamos largados no sofá assistindo filme, comendo um queijinho e um bom vinho....
Graças a Deus , nossa rotina esta voltando ao normal...
Tenho uma vida fora da FIV e pós FIV e não quero perde-la....Deus sabe o que faz...
As meninas que estão iniciando...por favor puxem o freio de mão...infelizmente essa é a realidade.....Não estou sendo pessimista...só realista...de todoas as gurias que conheci e que fizemos amizade, apenas uma deu positivo.....Gostaria que fosse diferente....vou citar algumas aqui...Tatimoraes, Fabarbosa, FranMaia, Sonhovida, Vitoria2, Daiany Ellen, Jucca, Mãeflor, Kel rosa, Analiram, Priscila, Irene....e outras....meninas mta força, discernimento....Vcs são mulheres de mta coragem, guerreiras....o meu imenso carinho e admiração por vcs....

E a minha querida amiga Ana, que com mta coragem, fé...conseguiu o seu positivo....Parabéns.....quero conhecer meus sobrinhos...rsrsrs


Amanhã farei novos exames de sangue, depois posto aqui para vcs.....

Caí, mas estou me levantando, com mais força, garra e tranquilidade.....

                                                       estou te esperando meu filho amado....

0 comentários:

Postar um comentário