Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

Fenix!!!!

Ressurgindo das cinzas......Isso mesmo....Estou me sentindo assim.....
Ontem fui ao aniversário de um aninho, estava legal, é engraçado, depois de entrar no mundo da FIV, encontramos com pessoas que estão passando ou passaram por isso.....ou que conhece alguém que ja passou.....impossível esquecer.....

Fato....estou gordinha....camisas, calças, sem chances.....Nem pensar em fazer regime, se pretendo logo, logo reiniciar o tto....
Comi mto, fomos ao aniversário, depois em uma festa Junina....e Hoje churrasco.....vou explodir...rsrsrs

Estou aguardando o sresultado dos seguintes exames:
HOMOCISTEÍNA
ANTI-TIROPEROXIDASE
FATOR LUPICO
ANTI-TIROGLOBULINA
FATOR ANTI-NUCLEAR
BRUCELOSE
ANTI-CARDIOLIPINA IgG
ANTI-CARDIOLIPINA IgM
DOSAGEM FATOR II
LISTERIA
FATOR V DE LEIDEN

vamos aguardar....é o que nos resta.....rsrsrs

Prometi contar a história da minha vida.....não é facil....mas vamos começar a relembrar....

Nasci em uma família pobre, minha mãe mto trabalhadeira e dedicada.....lembro mto dos meus avós maternos e pouco dos paternos....vou chamar meu "pai" de paidrasto, um dia talvez eu fale o pq disso, pois é um assunto que me machuca mto e com o passar do tempo, e das minhas lembranças vcs entendam....
Eu queria pular pra época que minhas filhas nasceram.....nossa, como fui  iluminadae abençoada  por Deus, por te me dado esses 2 serzinhos maravilhosos.....obrigada meu Deus.....
A minha infãncia foi mto conturbada, eu tenho flashs de alguns momentos, e não tenho nenhuma lembrança de momentos felizes( até hoje), vamos tentar abrir o baú e ver o que acontece.....Nunca parei pra pensar  ou para lembrar sobre isso...me dá até um nó na garganta, aff relembrar, mexer no que esta quieto.....mas talvez me faça bem, talvez o tratamento, o resultado,  tenha de alguma forma influenciado para que eu volte um pouco ao meu passado e cure as feridas, escrevendo, relembrando, revivendo..... Estou me enrolando, com medo...rsrsrsrs......Não sei como começar.....

Lembro-me de que minha mãe trabalhava em um escritório em um município vizinho da cidade onde morávamos, ela me deixava na escola e ia trabalhar....eu gostava de ir com ela, mas não queria ficar na escola, queria ir trabalhar junto com ela, eu chupava chupeta e antes de chegar a escola eu guardava, pois tinha vergonha...rsrsrs Um dia eu esqueci de guarda-la e entrei na escola de chupeta, quando eu vi, comecei a chorar e corri atras da minha mãe chorando....kkkkkkkkk
OBS: senti o amor que eu tinha pela minha mãe.......Mãe amo vc mto.......me emocionei....


Morávamos em uma casa de madeira, não consigo lembrar a cor nem os móveis, era uma casa de fundos , tb não lembro quem morava na frente...
Lembro-me do meu paidrasto, mas sinto medo dele.....ele é agressivo e eu não gosto de como ele trata minha mãe, ela chora e sofre.........

Agora estamos em um sítio, eu sou pequenininha, estou sentada num cantinho num banco de madeira, ja esta escuro lá fora....eu não posso me levantar, tenho que ficar quietinha, pq senão meu paidrasto briga comigo e eu não quero isso, pois tenho medo......

Obs: Essa lembrança me deu um aperto no peito e uma tristeza mto grande....




Relembrando esses poucos fatos, ja me veio na memória outros lembranças, mas vamos deixar para amanhã, pq senão me empolgo e passo a noite escrevendo, vamos aos poucos em doses homeopáticas....


Uma ótima semana a todos, fiquem com Deus!!!!

















4 comentários:

Fran Maia disse...

Oi amiga pois é nós temos mais em comum do que pensamos, mas tudo dará certo no final e nós iremos juntas comprar muitas roupinhas e coisinhas para nossos bebês....
Tenha uma semana abençoada
Bjss

Iracema disse...

Vamos sim, fazer os enxovais juntinhas, obrigada pelo seu carinho....

Anônimo disse...

Gostei do seu blog, dá até vontade de escrever aqui junto contigo. Vou te acompanhar.
Também me identifiquei muito contigo em muitas coisas.
Parabéns pela coragem de expor sua vida aqui, eu já tentei fazer isso e não consegui.
Beijo.
Irene Maria (do facebook!)

Iracema disse...

Irene, amada, seja bem vinda, sinta-se a vontade em escrever, dividir conosco suas dúvidas, medos...
Eu não divulguei o blog antes, por que tinha vergonha...nunca escrevi...foi uma forma de desabafar e pensando que um dia pudesse ajudar outras mulheres que passa pela mesma situação...
grande bj
Iracema

Postar um comentário