Páginas

domingo, 15 de julho de 2012

CONGELANDO.....

Olá, esta semana fiquei um pouco reclusa, estou mais quieta, pensando, não sei algo esta mudando...
O fato é que aqui está mto frio.....
Ontem recebemos amigos em casa, churrasco, pinhão assado no fogão a lenha....quentão...tudo perfeito...
Hoje tb tivemos visitas dos meus sogros, um bom churrasco novamente, polenta frita e risoto....
A tarde ficamos nós 4 no sofá da sala, enrolados em cobertores e assistindo filme....Mto bom...
Agora estou preparando uma sopinha, para fechar com chave de ouro nosso domingo...
Amanhã jantarei com minha filha, que eu amo mto....estou esperando a chegada da mais nova, estou com mtas saudades...

Bem esta semana é para vir minha menstruação....parece engraçado, mas me desencanei da FIV, claro que ainda estou com a ferida aberta, mas HOJE, não penso em fazer novamente....vamos ver o que o futuro me reserva...
pesquisei sobre reversão de laqueadura, e confesso que não são as melhores...mas depois de uma Fiv, o que é melhor??...tenho Fé....e  isso ninguém vai me tirar...
Essa semana tb foi de mais negativos com as meninas do forum....ninguém merece isso...e a gente escuta a mãe que matou seus dois filhos, aliás isso não é mãe, é uma coisa...
estou pensando mto em adoção, bem que podiam deixar um bebêzinho na porta aqui de casa....rsrsrs

Digitando, lembrei-me de minha avó materna e do meu vôzinho...quanta saudades....Como eu me sentia protegida com eles por perto....saudades......
bem eu tenho mais 2 irmãos, uma menina e um menino....(quem vê pensa que são menores...), meu irmão é 4 anos mais novo que eu, e a minha irmã 8 anos.....
Meu irmão é solteiro, sem filhos
Minha irmã, é divorciada, tem 3 filhos, um casal de gêmeos e uma menina(que amo-os mto)
Somos distantes, a vida ou nós mesmos(com as nossas mágoas, feridas, frustações), nos separou....O unico elo que nos liga ainda é minha mãe querida.....
Meu irmão tem uma triste história, desde os 13 anos(isso mesmo), é dependente químico...sofremos, choramos, internamos....e infelizmente ainda não saiu desta vida....
amanhã vou contar toda a história do meu irmão, que mesmo distante todas as noites oro por ele...
Como a vida pode ser tão dificil....provações, carma?????
Enfim....Vamos vivendo...





0 comentários:

Postar um comentário