Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

COMEÇO DA MEDICAÇÃO...

Passei um final de semana maravilhoso, viajamos com um casal de amigos, mto bom, estavamos precisando, no sábado dia 12/05 comecei a tomar primogyna 04 comprimidos após o almoço, no domingo ja senti meu seio dolorido e hoje não sei se é uma cólicazinha, gases, enfim estou com um descorforto no abdomem, se tudo correr bem menstruo este final de semana, farei US no 2 dia e inicio as injeções, isso me assusta um pouco, é tudo mto rápido...Tenho medo de não dar certo, tento não pensar nisso  mas é inevitável, é uma mistura de sentimentos ora tenho certeza que vai dar certo, ora medo....mas acredito que seja normal, todos os relatos que leio de fivetes é o mesmo sentimento. Estou me preparando  para quando começar com as injeções manter a serenidade para tudo dar certo...
Fico imaginando, quando eu pegar o resultado positivo, nossa quanta alegria, chego a me emocionar...
Estou me sentindo preguiçosa rsrsrs queria poder ficar em casa curtindo todas essas etapas, ler um bom livro, me distrair.
Estou me cuidando na alimentação, exclui café, frituras, carne de porco, carnes cruas, li que o melhor é comer pães integrais, arroz integral, vou tentar colocar na minha dieta.
Estou preocupada com meu cabelo ...kkkkkkk
Uso tintura como vou ficar sem pinta-lo?pensei em escurecer, mas não tenho coragem, o jeito é ficar com a raiz escura, aff....
Domingo foi dia das mães, fiquei meio deprê, por estar longe das minhas filhas...
Passei na cidade onde minha mãe mora, para dar um abraço, ela se emocionou com a surpresa, e eu me senti tão bem...
Ah outra coisa, percebi que as fivetes dos fóruns tem preconceito com quem ja é mãe, tentei algumas vezes postar nos foruns, algumas mal me respondem, eu tb tenho direito de tentar ter mais um filho.....
Bem por hoje é só, vamos lutando contra os medos, inseguranças, visualizando a vitória, a felicidade...e meu filho nos meus braços lindo, com mta saúde....
Fiquem com Deus....


0 comentários:

Postar um comentário