Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Segunda.....

Ontem foi meu segundo dia de "picadinhas", foi traumatizante rsrsrs, não querendo assustar alguém.... na hora de injetar o medicamento , a caneta estava dura e não sabia o que fazer....Dai tirei a agulha da minha pele, e apertei a caneta, saiu um jato do medicamento(nem sei a quantidade), quase surtei...depois apliquei novamente...aff
Hoje de manhã liguei  para a farmacêutica, ela acha que eu apliquei um pouco a mais, dai fiquei mais confusa...Hoje a tarde vou buscar mais medicamento e vou levar para ela dar uma olhada e para me aplicar a de hoje....Se apliquei um pouco a mais esta tudo bem...rsrsrs minha preocupação é aplicar menos...
Um conselho, prestem atenção nas explicações do manuseio da caneta, a aplicação é tranquila não dói nada, só ter a coragem de "enfiar" a agulha kkkk e o sacrificio vale a pena....
Eu estou mto confiante que vai dar certo, claro que tem momentos que bate uma insegurança, mas faz parte do ser humano..
Logo estarei gerando mais um novo serzinho, que virá para iluminar nossas vidas, nos ensinar e cumprir a sua missão na terra...

0 comentários:

Postar um comentário