Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Hoje fiz minha segunda ultra, meu endométrio esta fértil, meu ovário direito está preguiçoso e o esquerdo com um óvulo de 14 mm, a médica disse que esta ok, e que eles estão acompanhando meu ciclo natural, para ver se esta tudo bem, para saber qual medicação vou usar, e qual sera o protocolo. Fiquei bem animada, confesso que estava com medo de não ter óvulo nenhum...kkkkk
Na segunda tenho nova US, e dai saberei quando começo, pelas minhas contas será no dia 12/05 que é 21 do ciclo se for protocolo longo e se for curto será dia 19 ou 20, esta pertinho.....
Ontem minha filha sonhou que eu estava gravida, fiquei tão emocionada...e que os anjos digam amém.....
Estou embaixo das cobertas, esta mto frio e uma garoa fininha.....


1 comentários:

Anônimo disse...

voçe foi abençoada!! ore por mim para que a minha der certo tambem!

Postar um comentário