Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Olá, hoje estou me sentindo inchada, meus seios mto doloridos e uma leve cólica, acho que é o medicamento mais a chegada da menstruação, além de irritada é claro rsrsrs...
É incrivel como ficamos pensando nisso 24 hs por dia, não tem como, o desejo de ser mãe mais uma vez é maior do que qualquer coisa, como eu gostaria que minhas filhas estivessem ao meu lado nesse momento, isso me entristece mto.
Me sinto sozinha, meu marido não pergunta nada, não comenta nada, acredito que ele não queira criar expectativa, até entendo, mas poxa estou tão carente, é o nosso filho...enfim cada um tem uma reação diferente, não podemos criar expectativas em relação aos sentimentos e formas de se expressar dos outros...
Tenho que pensar em mim neste momento, em ficar bem, me alimentar bem....Falando nisso comecei a tomar coenzima q 10, espero que me ajude muiiitttooo....
Minha endocrinologista me pediu uns exames( mtos eu nem tinha ouvido falar), todos os resultados foram ótimos, exceto vitamina D - insuficiente ou algo pior ainda rsrsrs mto baixo, será que isso afeta a FIV?Pelo que pesquisei não afeta, mas tenho que repor essa vitamina para formação do bebê, semana que vem levo o resultado para ela e com certeza começarei a tomar...
Hoje cheguei em casa fiz uma sopinha deliciosa, e me estiquei no sofá com cobertor, faz mto frio aqui em Curitiba, agora estou esperando o pinhão terminar de cozinhar...rsrsrs
Agora nos resta esperar a menstruação chegar, que acredito que não vá demorar mto ......
Que Deus e Nossa Senhora Aparecida me conceda esta benção de ter mais um filho...Amém....

bjus

0 comentários:

Postar um comentário