Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

PRIMEIRA INJEÇÃO......

Olá, minha "M" veio domingo a noite, liguei segunda para clinica e marcaram pra hoje a US, gente fiquei mto nervosa....rsrsrsrs
Estava tudo ok, com ovários e endométrio, podíamos começar  com as injeções....
Fui buscar as injeções e a farmacêutica me ensinou a aplicar, não dói nada, só depois que arde um pouco, nada de anormal....Mas....eu estava tão nervosa que não lembro de nada que ela me explicou...rsrsrsrs, amanhã não sei se saberei aplicar, o problema não é aplicar , mas sim manusear a caneta, vou procurar uma farmacia perto do trabalho e pedir para aplicarem....até eu me sentir segura.....
Pelos cálculos estarei fazendo a punção dia 02/06, espero que meus ovários produzam óvulos de qualidade...
Sabem divido a Fiv em 2 partes:produção e qualidade de óvulos e a implantação do embrião,  essas são as nossas maiores preocupações, claro que depois vem outras.....
Essa semana recebo a visita das minhas filhas, que ótimo, te-las por perto nesse período, como sinto falta delas.....:(
Hoje começo a novena, é o dia de SANTA RITA DE CÁSSIA, com fé e em frente....


2 comentários:

Priscila Oliveira disse...

Amiga vivi tudo juntinho lendo seu blog e claro chorei com seu negativo...o "PQ" é o mais machucante...nossa...tô indo pra 4º amiga...e dessa vez TEM que dar certo...
Amo vc em solidariedade e empatia...fica com DEUS amiga!!!

Iracema disse...

Priscila amada, acompanhei sua luta, e do fundo do meu coração estou torcendo mto por vc, sabe me questiono sempre o pq....mas Deus é quem sabe né....por mais dificil e doído que seja....
Que Deus te proteja, nesse novo tratamento..
Grande bj
Iracema

Postar um comentário