Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

MEDICAMENTOS....

Fiquei uns dias afastada, estou meio desanimada, discuti com marido, aff....
Dia 07/05  fiz minha 3 US, estava tudo ok, a médica me perguntou se eu estava pronta para iniciar, eu sem pensar disse claro....rsrsrs
Conversei com o médico, que explicou que meu útero está ok, meus ovários tb, que agora é só esperar o próximo ciclo, perguntei sobre vitaminas que vi em foruns, ele disse que apenas o ácido fólico basta...então tá...Fui com uma lista enorme de vitamimas...kkkkk
Ele me perguntou se eu quero congelar os óvulos, fiquei na dúvida e ele me disse que talvez não tenha como congelar...(idade)....
e me passou a seguinte medicação:
-Primogyna iniciar dia 12/05 - 2 comprimidos depois do almoço até o 2 dia do ciclo;
- Puregon pen 300 UI  - 8 dias - injetável
- Orgalutran - 3 dias - injetável
- Ovidrel - 1 dia - injetável
Gente, gelei, me deu uma tremedeira....rsrsrs saí de lá pisando nas nuvens...

Resolvi fazer pesquisa de preços, quase cai dura, pois no começo das consultas tinham me passado que eu iria gastar com medicamentos em torno de R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 - resumindo 3.000,00 com todos os descontos possíveis.
Meu marido surtou e eu me desanimei....
Mas decidi que eu vou pagar a medicação, que se dane, vou lutar pelo meu sonho de ter um bebezinho no meu colo......e o meu tempo é curto demais para conseguir gerar um filho....
Ah outro detalhe o médico disse que se tiver óvulos bons e suficientes , poderei implantar 4....que maravilha, agora é torcer para que meu organismo conspire a meu favor....kkkkkk


0 comentários:

Postar um comentário