Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

SEXTO DIA.....

Hoje foi minha 6 "picada", estou ficando craque....rsrsrsrs , minha barriga esta dolorida....
ontem fiz minha primeira US, estou com 8 folículos (5 no  direito e 3 no esquerdo), o médico achou pequeno o tamanho deles e acha que o dia da punção irá atrasar (mais um dia)...
continuo com o puregon 200 UI e terça tenho nova Us para ver como esta e se continuo com o medicamento, tudo isso é mto louco, penso 24 hs nisso, em dar certo....bate medo, insegurança.....mas isso nos fortalece e nos prova que somos realmente guerreiras e se submeter a tudo isso para sermos mães....
tenho dor de cabeça, minha barriga esta bem inchada, pareço gravida de 4 meses rsrsrsrs, tenho um desconforto abdominal e as vezes sinto cólica, me sinto cansada e com sono ( preguiça kkkkk), estou comendo mais frutas, legumes e inhame (todos os dias).
Minhas calças jeans não fecham vou ter que apelar para o legging....
Sexta fui na acupuntura, foi legal, me deixou mais tranquila, vou fazer uma antes da punção e uma antes da transferência.
Ontem tirei o dia para faxinar a casa, a partir de semana que vem repouso até o dia do beta....
Estou fazendo novena a Santa Rita de Cássia e a minha querida Nossa Senhora Aparecida, vou com fé   pensamento positivo...
TUDO POSSO, NAQUELE QUE ME FORTALECE...

0 comentários:

Postar um comentário